Apartamentos Soldoiro

Blogs

Olhos de Água, o paraíso das praias

12-09-2022

Olhos de Água foi uma freguesia portuguesa do município de Albufeira, tendo sido extinta em 2013 no âmbito de uma reforma administrativa nacional, sendo então agregada à freguesia de Albufeira, criando uma nova freguesia chamada “Albufeira e Olhos d’Água”. No passado Olhos de Água era uma vila piscatória, mas desde que o turismo explodiu esta ficou bastante popular devido as suas magníficas praias e paisagens, tornando-se um destino de férias para muitos. Esta fica localizada na melhor linha costeira de Portugal, onde se encontra a Praia da Falésia a este e as Praias de Santa Eulália e Maria Luísa a oeste.

Aqui existem diversos restaurantes e uma incrível vida social noturna, existindo ainda várias atividades e passeios diurnos, que incluem viagens de barco panorâmicas, parques aquáticos excitantes e cidades históricas para explorar. Esta vila é o destino ideal para quem quer ter umas férias relaxantes e ainda ter a opção de estar perto da empolgação da vida noturna.

Este sítio destina-se mais a famílias e escapadelas românticas do que a grupos grandes ou de pessoas que queiram festejar, pois apesar de haver vida noturna, não é aquela animação extrema, e irão achar demasiado secante o ambiente lá. Para quem quer fazer visitas histórias, este também não é o sítio apropriado, pois não tem muitas coisas a se visitar, este é um local mais próprio para se fazer praia e para passear. Se tiver vontade de relaxar mas ainda se estar a divertir, este é o melhor lugar para o fazer. Venha visitar este paraíso de praias.

 

Tags: